? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.4 (24 Ratings)??18 Grabs Today. 10212 Total Grabs. ??
????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Kill Me Slowly? ????? ?? ???Rating: 4.5 (14 Ratings)??16 Grabs Today. 6039 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 12 de setembro de 2009

Noite!
Não vejo as tuas estrelas salpicarem-te de luz.
Não encontro a tua lua, o farol que me guia através da escuridão.

Noite
Escura e fria, porque me deixas ficar aqui?
Assim?
No meio do nada, envolta deste silêncio ensurdecedor.

Noite
Entrego a ti o meu corpo nu, abandonada sobre a terra, na esperança que alguém o veja e lhe tire a alma…
Levando-me para longe daqui, sobre o oceano tranquilo, numa viagem para além das nuvens.
O meu corpo vazio, coberto de gotas de orvalho, desperta da dormência da noite para o fim da escuridão.
No horizonte, o dia, suavemente quer rasgar-te…noite triste, que hoje ocultastes a luz, gelaste-me a alma e deixaste-me morrer envolta de um silêncio oco.

Espero encontrar-te de novo

Uma noite diferente, onde as estrelas iluminam-me os passos e a lua me guie até aos sonhos que sempre acalentamos juntos, envoltos num abraço, num sono tranquilo!

0 comentários: